Nada mais chato do que participar de uma partida multiplayer online e ver a sala infestada de jogadores que trapaceiam. Algumas empresas se esforçam para diminuir esses atos, como a Infinity Ward, que já tem planos para "Call of Duty: Modern Warfare 3", que pretende usar diversas ferramentas, inclusive a rede Call of Duty Elite.
Falando ao site GameSpy, Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, disse que a empresa já adicionou algumas proteções para impedir que os trapaceiros tenham acesso aos códigos do jogo.
"Trabalhamos bastante nisso [referindo-se às proteções]. Não posso entrar em detalhes, mas de maneira geral há muitas coisas que fizemos serem menos acessíveis do que antes. Outras foram removidas, e houve ainda mais desafio para incluir as proteções [para impedir a ação dos trapaceiros]", explicou Bowling.
Ele continua dizendo que "muitas coisas podem ser feitas no Elite. Nós temos ferramentas que nos avisam quando jogadores fazem coisas que não podem fazer e nós temos equipes dedicadas de monitoramento para acompanhar esses acontecimentos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário